A Escolha Perfeita


Beca ,Uma garota nova na faculdade ,mas não esta nem um pouco interessada em se formar,já que seu sonho seria se tornar uma DJ profissional.

Mas seu pai ,lhe diz que se ela tentar fazer amigos ,se inscrever nas aulas e no final não gostar mesmo ele levaria para fazer o curso de DJ.
Como gostaria muito de fazer seu curso de DJ,ela resolve tentar ,entrando para um grupo da faculdade The Barden Bellas ,um grupo só de meninas que adoram cantar e compete com outros grupos com a mesma sina.
Entretanto ela conhece Jesse , que faz parte do grupo de garotos também da faculdade ,que adora cantar e competir .
Conforme a história vai se passando, Jesse e Beca viram grandes amigos ,e rivais nas competições rs'.
Ele mostra um outro mundo para ela ,um mundo onde ,ela antes não conseguia nem terminar de assistir um filme ,mas agora ... Magine ...Elá irá conseguir.

As etapas do concurso de musica ,vão se seguindo  e The Barden Bellas vão para as semi-finais ...
Mas após a apresentação ocorre uma discussão  entre Beca e outra colega de grupo ,pois na apresentação beca decidiu ajudar o grupo sozinha e acabou sendo acusada de abuso de poder ,querendo mandar no grupo, a discussão é tão feia que Beca se separa do grupo e elas não passam para as finais.

Um tempo depois ,Todas recebem a noticia que um grupo acabou sendo desclassificado e que elas estariam no jogo novamente .
Os ensaios para a final foram  um desastre ,até que Beca ,acabou com sentimentos a flor da pele e decide voltar ao grupo .
Com seu aparecimento e com sua volta ,as meninas acabaram se expressando sobre o que achavam e sobre seus sentimentos ...

E a decisão foi dada a Beca ' O que faremos Beca ? '

Um novo grupo,um grupo melhor e inovado ,que mudou tanto seu visual como seu repertorio .

E ai ficou interessado o que aconteceu no final ? se elas ganharam o concurso ?

Se você ficou interessado assista ,eu indico ^^

Você que já viu este filme ,deixa seu comentário, do que achou dele.
E você ,que ainda está para assistir, deixe seu comentário do que achou de nossa resenha .


Beijos ^^





2 comentários: