A Proposta

Uma historia complicada ,amorosa e divertida .

Margaret Editora chefe de livros de uma grande empresa ,descobre que por alguns fins terá que ser deportada do pais,pois seu visto venceu .

Em uma conversa com a diretoria ela tem uma ideia ,perigosa e um pouco divertida ,ela anuncia que ela e Andrew seu secretario/assistente  ira se casar ,mas claro vocês já devem saber que é tudo para não ser deportada ,para ficar no pais .

Eles vão no departamento de justiça ,legalizar tudo,só que não é fácil,pois eles terão que provar se sabem tudo q um casal saberiam...
Correndo o risco de ela ser deportada e ter um tempo de restrição de volta ao pais e ele sera indiciado e preso.

Andrew resolve aproveitar que já que ele ta correndo risco ,poderá pagar uma multa e pegar 5 anos de cadeia ,diz que irá ter uma promoção que o tornara editor e claro pedi pra ela fazer o pedido e publicar um livro q ele tinha gostado muito .

No final ela aceita todas condições e faz o pedido de joelhos kkk.
Eles iram contar em um fim de semana ,no aniversario da vó do Andrew ,no alasca que estão noivos e iram se casar ...

Quando eles chegaram na casa de seus pais eles são recebidos com uma festa ,onde Andrew aproveita pra contar sobre o noivado.

Uns dias antes do casamento ,eles recebem uma visita do promotor ,onde ele faz perguntas e pergunta se Andrew não tem nada mesmo algo pra contar ,mas ele diz que não e segue adiante com o casamento.

No dia do casamento ,ocorre vários acontecimentos ,inclusive um,que mudará a historia toda desse casal.

A viagem para o alasca ,vai surpreender todo mundo ,com a bela historia ,com divertimento e com certeza os dois iram aprender um com o outro ,iram aprender cada defeito e perfeição que o outro tem.

Divertimento na certa rs.

Espero que tenham gostado do resumo ^^ comente o que achou e claro , se você já assistiu este filme conte-nos o que você achou dele ^^

Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário