The Vampire Diaries


Aposto que se você não ama este seriado ,você já ouviu falar ,mas se nem isso aconteceu ..Vamos contar um pouquinho sobre .

Uma história de um triangulo amoroso entre  Stefan ,Elena e Damon .

Damon & Stefan são irmãos ,eles foram transformados em vampiros quando eram mais novos por uma namorada/amiga dos dois  chamada Katherine .

Depois de muito tempo, Stefan quer voltar a morar na antiga cidade, que morava quando era humano ,Mystic Falls ,chegando lá ele senti a presença de uma linda garota ,a presença de Elena ,mas como já pode parecer a cidade é assombrada por seres sobrenaturais ,dando continuidade Elena  perturbava muito seus sentidos  porque ela se parecia muito com Katrerine ,que supostamente morreu tempos atrás.

O que ele não sabia que em sua volta para a cidadezinha ,desencadearia uma porção de ataque e episódios sinistros .

Ele Começa a se aproximar de Elena , eles dois viram amigos / namorados após ele salvar ela uma par de vez rs' ,ela irá descobrir seu segredo ,de ser vampiro .

Conforme a historia vai se passando Stefan descobre que  não esta mais sozinho  e sim que seu irmão Damon o segui-o e estava lhe vigiando o tempo todo .

Seria ótimo dizer que Damon não se apaixonou por Elena ,mas não é o que acontece ,a linda e bela menina fez com que o vampiro ''mau' ,se apaixona-se perdidamente por ela ,a ponto de dar a vida ,pela vida dela ,mas tudo no começo por causa de aparência de Elena ,como já disse se parece muito com katherine ,ela é uma copia idêntica .

Vários fatos irá acontecer ,Uma prova de amor ,Duas provas de amor ,Dramas,destino ,História ,Passado,Presente e um Possível Futuro de seus personagens.

Atualmente a série já está em sua 6 Temporada , e até a 5 temporada Dublada ^^

Eu indico está serie ,espero que gostem , Cada vez mais você assiste ,acredite mais você quer ver .

Deixe seu comentário do que você achou do resumo e se Você já viu diga-nos o que achou ou o que estão achando ^^


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário