Vivendo No Mundo Dos Espiritos

Vivendo no mundo dos espiritos...

Agora no segundo livro Patricia estará fazendo seu curso de conhecer o plano espiritual.

Conhecendo novos amigos ,novos lugares,aulas de moral cristã ,alfabetização e educação.

As Colonias : colonias podem ser pequenas ,medias ou grandes .
Todas são fechadas com portões com sistema de defesa, dentro tem grandes hospitais,escolas,jardins ,locais para reuniões e a governadoria .

Samaritanos ,são trabalhadores dos postos que saem pelo umbral a socorrer as pessoas, que querem o auxilio. Todos vestem uma roupa confortável e clara .

Desligamento do corpo humano,ajudar as pessoas que se apegaram muito ao corpo físico,este trabalho é difícil,muitos ficam vendo seus corpos nos cemitérios e ao chorar,ficar horrorizados, sem querer alguma ajuda ou ate mesmo pensam que estão encarnados ,o desligamento do corpo físico ao espirito não é qualquer um  que pode fazer,só para aqueles que sabem e ainda com autorização na maioria dos casos.

Pedidos, eles vão para um departamento ,que ira organizado, em com promessas e sem promessas,se será atendido precisará ser analisado,pedidos vem ao clamarem nome de alguma 'fé' que a pessoa acredita.

Ao umbral,não tenho muito o que dizer,apenas que é um lugar horrível,de muita sujeira e pessoas maldosas, muitas querem estar la ,outros infelizmente não fez por merecer e foi parar la,mas se haver arrependimento e pedido de socorro sincero lhe sera socorrido.

Um resuminho do livro ,mas em algumas partes mais especificas ,para mostrar o que cada capitulo pode trazer .

Quem gostou ou se interessou ,deixe seu comentário.Se já leu deixe sua opinião . ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário