Beauty and the Beast

Dessa série ,vocês já devem ter ouvido falar ou assistido ^^

A bela e A Fera , Na tradução portuguesa .

Todos esperam que seja ,aquela historia do príncipe e da camponesa ,dos desenhos que praticamente todos já ouvimos falar,mas a questão é ,virou uma série,completamente diferente ,com personagens incríveis ,como Principal Kristin kreuk  no papel de Catherine Chandler e Jay Ryan como Vincent keller.

Catherine uma detetive , é obrigada a testemunhar a morte de sua mãe ,quando era mais nova ,naquela noite ela foi salva  por supostamente uma 'fera' dos assassinos de sua  mãe.

Muito tempo depois ,ela esta investigando um caso ,e conforme a historia ,em um momento ,ela reencontra a suposta 'fera' , Vincent Keller,um ex-soldado morto durante um serviço militar a 10 anos .

Mas o que ela não  esperava, que ele,no serviço prestado ,entrou na lista de uma pesquisa ,onde os soldados iriam tomar doses de um projeto ,que mudaria  a vida dele pra sempre .
Ele se tornaria uma Fera ,com mudanças no seu DNA Modificado,se tornando metade homem ,metade fera.

Conforme o tempo vai se passando,eles dois começam a andar sempre juntos ,onde começa uma complicada ,mas linda ,historia de amor ,onde lutaram parar ficar juntos e proteger um ao outro .

( A série no momento está disponível em 2 temporadas ,se você gostou do que leu ,assista ^^)

Quem já assistiu ou pretende assistir ,deixe seu comentário ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário